Saturday, January 07, 2006

A Place In Time

So long ago, another life
I can feel your heartbeat
It's not a dream, remember us
I could see it in your eyes
We'll find our place in time
A place in time, beyond the sun
We'll find our place in time
A place in time to call our own

Hmmm... essa música significa muito pra mim, é o tema da opening de The 4400, e essa música junto com a opening trouxeram á tona antigas lacunas já enterradas pelo tempo.
Não entendo o porque, mas ela me trouxe de volta algumas lembranças sutis embora importantes para mim escondidas na minha memória... importantes porque não é possível que tivesse sido á toa, não pode ser tudo em vão.
E sinto na pele novamente o sentimento de nostalgia do algo desconhecido.
Exatamente como quando eu costumava passar por aquele lugar e sentir que queria entrar e ficar ali... porque alguém que eu ainda não tinha conhecido talvez estivesse lá, e estava.
No final talvez tenha sido tudo por isso, e sem razão alguma.
Eu não consigo entender...
Gostaria de poder achar um lugar no tempo para me sentir segura.
PARAR.
Algum lugar onde eu pudesse voltar... o lugar que eu sonho e sinto falta, mas não sei onde é.

2 comments:

Unknown said...

Pode parecer ridículo, mas eu percebi que justamente quando não conseguimos encontrar uma razão para algo é porque a tal razão está além de nossa compreensão. Essa hipótese até explica certas coisas...

E eu pensava ser a única a sentir falta de algo que não conheço.

Take care, sweetheart.
Luv ya.
=****

Anonymous said...

Oi...ganhei este seriado de presente de uma amiga e me apaixonei pelo tema...acho que todos nós procuramos um lugar assim pra chamar de nosso...só que não acho em nenhum lugar para baixar e gostaria, se possível, se alguem tiver a musica em arquivo que me mande, ok? beijo...
Claudia
OBS: cacau_36@hotmail.com