Tuesday, May 30, 2006

dor dor dor dor

Dor insuportável.
Dessa vez eu fui longe, mais longe do que pensei que eu iria...
e como voltar?
Tudo o que eu vejo é um abismo ainda mais fundo me esperando,
eu preciso me jogar, mas faltou coragem novamente.
O que fazer quando não se tem nada?
Cada pequeno problema se torna algo insuportável,
acarretando toda aquela dor insuportável que eu não tenho mais forças pra enfrentar.
Cansei de reclamar, e cansei de tentar ser feliz.
Cansei de querer coisas que eu nunca poderia ter,
e agora eu tenho que conviver com a dor em grau ainda maior,
a dor que eu causei...
e nem todos os cortes que me aliviaram temporariamente
ainda não são punição o suficiente pra tudo o que eu fiz.
Não tenho merecimento de nada além disso.

NADA!

1 comment:

Unknown said...

Você não merece o que o mundo faz com você... E merece muito menos o que você faz consigo mesma. Você é forte o suficiente pra vencer isso tudo. Eu sei, sei que é complicado, mas você não pode desistir.

Faery kisses.
=*****