Saturday, June 24, 2006

already dead...

Tristeza, ansiedade, preocupação, angústia...
tudo isso me corroendo por dentro.
E de onde ainda tiro essa força para sorrir enquanto digo que estou bem?

Desarmada... façam o que quiserem comigo.
Minha única arma seria a própria defesa?
Eu vou ao colégio, durmo todas as noites...
(agora só vomito escondida, mesmo que ainda seja todos os dias, é como se nem acontecesse ^^)
Até ando conversando com as pessoas!
Vejo suas bocas inúteis se movendo, sons que não entendo...
enquanto isso só penso como queria ter uma gilete na mão para cortar os pulsos.

Isso não te parece alguém melhor?
Espero que para todos ao meu redor, pareça.
Essa não sou eu... mas qual a vantagem de ser eu mesma agora, ou em qualquer outra hora?

Sonhos destruídos...
tudo o que eu queria se foi.
E o que ainda poderia querer, está muito longe da minha capacidade.

2 comments:

Unknown said...

Você pode ouvir tudo que as pessoas dizem, e não escutar uma palavra sequer. É isso que faço com a maioria.

Ahh, como eu queria poder fazer algo por você, pra fazer você se sentir melhor... Mas minhas palavras são inúteis, eu estou longe demais... Porque eu seria capaz de fazer um escândalo pra que vissem a pessoa maravilhosa que você é e pra acordar a sua força... Ah se eu pudesse fazer algo!

Anonymous said...

Se as pessoas nao te notam e pq sao estupidas demais pra isso e egocentricas demais para ver algo belo dentro de um corpo mortal.se o que importa para eles e apenas o quanto pode sorris para tudo, se padecer apenas da tristeza deles e nao a sua propria...sao hienas que vivem rindo no meio da carniça.

Se teus sonhos se foram, construa novos, com a luth, com o pablo, com quem esta agora dos eu lado, sonhe em ve-los, sonhe em como vai ser o abraço..sonhe com livros, com letras de musicas, com um por do sol dentro de uma barca rumando a linha final que corta o horizonte e o plano..sonhe com beijos de hortela..sonhe com a morte pois ela e vida..aturdida, adormecida..mas vida...

E se o mundo te enga o que e teu de direito, a paz de viver consigo, aprenda a rir dele, mesmo que a dor esteja presente a furia destruindo a mente..bata, grite aos ventos ,cante no mais alto som da alma..mas grite o som de querer sobreviver..vc nao ta sozinha!!!

Beijo.