Wednesday, June 14, 2006

the dream is over...

Eu tenho tentado trazer aquela magia de volta,
mas parece não existir mais nenhuma maneira.
Porque eu me satisfazia temporariamente só com aquela glória e esperança,
e agora isso tudo parece um grande nada.
Faz 1 ano que esse sentimento de "tarde demais" não sai daqui...
mas eu sempre sobrevivo mais um dia, não é?
Então para o que ficou tarde?
Ao menos se eu conseguisse admitir...

Que a incerteza é insuportável.
O medo...
A solidão...
a incerteza, a incerteza, a incerteza.

Sinto essa fraqueza repulsiva por ter essa necessidade estúpida de algum apoio humano verdadeiro, (e não essas mentiras vazias que existem ao meu redor)
mas eu preciso...

1 comment:

Anonymous said...

May vc linkou meu blog...poxa obrigado..realmente gostou...fiquei supreso..ja tava me sentindo invisivel..


Cuidado se o pablo começar com Vc é a luz estrela e luar..manha de sol..meu ia ia meu io io...É apenas o pessimo gosto do Pablo em adorar Wando!!!