Sunday, July 09, 2006

the life I've been dreaming...

Alguns dos meus atos tem me machucado muito...
Estou deixando para trás as minhas vontades e meus sonhos em troca dessa vida superficial.
Mas não é isso o que eu quero...

Pela primeira vez em anos, a convivência comigo mesma finalmente se tornou confortável (e até prazerosa!),
era tudo o que eu queria, PAZ, e eu estou conseguindo sentir isso...
claro que aos poucos, mas sim, estou conseguindo...
A mudança foi acontecendo, e eu nem percebi direito,
e então tudo estava se encaixando, mesmo que parecesse ter ficado ainda mais confuso.

Á menina do espelho, eu costumava dirigir o meu olhar de ódio, desprezo talvez;
já não é mais assim. Eu até gosto dela :)
E ela não mais se sente sozinha... está descobrindo em si mesma o que procurava.
...

Eu quero o meu próprio tempo.
Quero minha vida de volta.

E agora, o mais difícil;
retirar os obstáculos, e se não conseguir, pelo menos desviar =/
E assim cair menos, e levantar todas as vezes...

No comments: