Sunday, August 27, 2006

Burning acid tears

Hoje eu vi o quanto sou inútil.
Todas aquelas coisas que não me importavam durante aquele período
me fazem chorar agora...
e eu não quero mais isso.

Estou chorando pelos meus sonhos que estão cada vez mais distantes,
e por saudade dela.
Saudade das nossas conversas... dos sonhos que eu projetei.
Inocência... - tudo despedaçado.

MENTIRAS!!!

E por saber que o meu amor era o mais puro, mas inexperiente,
eu não soube o que dizer, não soube o que fazer.

E por saber que as coisas são assim, e que essa dor é necessária.
Não era para ser assim, nunca seria.
Eu tive alguns problemas quanto a te deixar ir,
porque nada doeu tanto quanto isso.
Mas não é assim, você não é igual a mim e nunca entenderia.
...
E pelo medo que esse sonho, essa esperança seja somente ilusão.

E eu ainda nem saí do lugar...

No comments: