Wednesday, November 29, 2006

Desencantada...

Reconheço que talvez eu tenha exagerado hoje.
Mas no desespero... não sei...
E também nem cansada eu estava!
Precisava de mais aquele pedacinho de tempo...

Mas aqueles comentários, a ironia...
Tudo o que eu andei idealizando se mostrou impossível,
não correspondido... mais uma vez, não?
Os sinais não significavam nada mesmo,
e tenho muito medo que tenha percebido...
Pelo menos isso, não queria que soubesse.

Não entendo porque sinto isto exatamente agora,
quando tudo parece próximo de uma separação (inevitável!)
e não há absolutamente nenhum meio de vê-lo novamente.
Tenho muito medo de não vê-lo mais...

Não era nisso que eu deveria me concentrar nesse momento,
eu tenho que tirá-lo da minha cabeça!
DEFINITIVAMENTE!
Não posso mais sonhar todas as noites.

No comments: