Friday, November 17, 2006

Estará aqui?

Hoje a tristeza tomou conta de todo o meu ser.
A única coisa que ainda me vale neste dia,
é o fato de saber que verei meu Espírito da Energia esta tarde.

Por aquele mínimo de tempo,
e aquela frustração,
por não poder dizer nada, não saber o que dizer...
Indiferente quanto a minha presença.

Ontem não pude ficar nem um pouco comigo mesma,
tiraram meu tempo, minha liberdade, minha confiança...
tudo o que ainda me resta de felicidade...
Tudo.

Ás vezes eu esqueço que não posso confiar em ninguém.
Ninguém como eu pode confiar em qualquer pessoa que seja,
elas sempre estarão prontas para a sabotagem a qualquer momento.
Por não entender...
Por não entender...
NUNCA irão entender...

Eu não sei como um dia fui cometer a estupidez de revelar meus "problemas"...
Nada como o silêncio... e em consequência: paz (e MORTE!).

No comments: