Saturday, November 11, 2006

Mesmo assim...

Não posso negar que me sinto mal. Invisível.
Mas eu prometi que aquela seria a última vez.
E foi. Não haverá mais disso.
De NADA disso.
Não me é necessário para viver... não, não é... :(
Quero acreditar que não será.

Quanto mais eu me forço a aceitar o que eu não aceito,
mas fundo eu desço. Mais longe fico.
Isto é sobrevivência,
minha vida está escondida,
só eu percebo o quão valiosos são alguns momentos para mim.
Pois estou morta para todos.
E assim continuarei, até que eu esteja satisfeita o mínimo.

Dói, mas anseio por isso mesmo assim.
A dor é minha amiga fiel, ela está sempre aqui,
e me ensina, e seus ensinamentos me confundem... ainda mais.
Estou cansada de contornar obstáculos,
mas sei que não terei um caminho livre.
Mas posso fazer o meu melhor...
Não, não desistirei agora...

Somente a morte me fará desistir.

No comments: