Wednesday, November 01, 2006

Outros olhares...

Olá!
Sinto minha alma se desintegrar em pedacinhos...
e não posso colocá-los juntos novamente.
Eu me tornei alguém sensível demais,
isso sempre fez parte de minha personalidade,
mas tem sido o que mais me destrói... talvez sempre...
Ou talvez eu não saiba mais nada de mim mesma,
estou perdida,
pensei ter encontrado meu caminho,
mas logo mudo de direção novamente...
Estou confusa, e duvido de mim mesma,
não só de mim... das vozes, dos sinais, intuições, coincidências...
oh, meu Deus, será isso tudo real?
Ou somente a Loucura?
Talvez eu precisasse de auto-confiança...
Sim, com certeza. Eu acho...

...

Estou sozinha, e talvez eu mesma seja a minha última esperança...
Mas é frustrante... perder a batalha todos os dias.
Eu me deixei levar até os extremos,
aceitando alternativas que eu sempre lutei contra...
eu me perdi.
Queria poder lutar... em paz...
As pessoas ao meu redor (algumas já não estão mais),
que um dia eu amei tanto,
hoje meu ódio é quase transparente,
estão apodrecendo em seu egoísmo, preconceito, hipocrisia...
Elas deveriam ter vergonha de quem são,
assim como tenho de mim mesma,
quando me deixo agir como elas...
E elas sabem do meu jardim secreto
porque eu mesma revelei.
Isto foi o ato mais estúpido de minha vida...
Revelar minha salvação aos meus carrascos!
Agora minhas batalhas são mais difíceis...
Uma espera e uma luta pelo nada?
Talvez...
Eu sonho que não.

No comments: