Sunday, December 31, 2006

Eu perdi todo o meu esforço novamente.

Eu perdi todo o meu esforço novamente.
O pranto de tanto tempo... lágrimas ao vento... tudo perdido.
E sei que cada vez que faço isso, me prejudico ainda mais, essa vontade de auto-destruição tem de ser dominada. Velhos hábitos demoram a morrer, mas o importante é que morram, ainda que demorem.
Levanto-me novamente, mais forte, apesar de parecer fraca aos olhos dos outros, talvez. Mas isso é algo que não importará mais.
As críticas dela podem me derrubar, mas de algum modo toda essa indiferença que sinto nos últimos dias irá me ajudar, a me tornar imune.

Minhas mãos tremem (café + amineptina/survector). São meus 2 últimos comprimidos :( e para piorar o outro remédio fez efeito inverso e não adiantará tomá-lo. A partir do dia 2 estarei sozinha na luta novamente, e isso me assusta. Toda a força sairá da minha própria alma e mente, penso que posso falhar outra vez, embora pensamentos negativos já deveriam estar extintos da minha mente. Mas serão, trabalharei ainda mais nisso.

No comments: