Friday, January 12, 2007

Hotelaria

O mundo virtual e todos os sentimentos que me envolvem nisso tudo.
Não saberia explicar o porque ou como todas estas pessoas se tornaram amadas por mim.
Horas conversando, mas sem um rosto, uma expressão, um abraço...
Seriam esses sentimentos virtuais também? Não, tudo o que sinto É real.

AGONIA. Não posso tocá-la. Não podemos sair e ver um filme juntos, ou simplesmente dar uma volta por aí, ou ficar em casa sem fazer nada jogando conversa fora...
mas PERTO.
E tudo aquilo que não precisa ser dito, aquelas pequenas coisinhas que descobrimos pelo olhar, eu nunca poderei ter isso, e vice-versa...
E eu sinto tanta falta.

Pessoas viajam o tempo todo, não seria nada demais, certo?
Mas é difícil pensar, em gastar meu dinheiro para ir sozinha a um lugar que não conheço, não tenho o que fazer, e dependeria totalmente da atenção de alguém que não sei como seria a convivência.
Será que ela aguentaria meu pique e maluquices quando estou eufórica?
Será que entenderia meu silêncio quando meu humor oscila?
Minhas manias, meus modos... tudo pode ser tão diferente e desconfortável.
Não me sinto á vontade ficando em casa de pessoas, provavelmente ficaria em um hotel, mas não seria isso uma falta de educação?
Não sei se ela entenderia... a minha necessidade de tempo sozinha,
que entra em choque com a minha carência de companhia afetiva.

Ah, claro, isto são só pensamentos, ela não voltou a tocar no assunto,
e entendo isso como um não-convite.
Não sei...
E além disso, eu ainda estaria disposta a ir,
meus sentimentos confusos...
Eu sei que a amo, mas também sei que nunca daria certo a não ser por algum milagre que pudesse acontecer.
E ela... NÂO me ama. Como sempre, eu tenho dificuldade para lidar com a rejeição.

Como eu gostaria de estar perto.
Tudo isto é o Inferno e o Paraíso ao mesmo tempo.
Não sei mais como aguentar ou escolher.
Não quero desistir, não sei como continuar.
Eu queria tempo, mas é algo que nunca parece estar disponível.

Seria melhor se eu esquecesse. (Como dói dizer isso...)

No comments: