Tuesday, June 26, 2007

Iefimov

"Morreu porque tal morte era uma necessidade, uma conseqüência natural de toda a sua vida. Devia morrer assim, quando tudo o que o amparara na vida ruíra de vez, dissipando-se como um espectro, um sonho etéreo e vão. Morreu quando se foi a sua última esperança, quando, de repente, sua fantasia desmoronou, e ele teve a nítida consciência de tudo aquilo com que se iludira e em que se apoiara durante toda a existência. A verdade cegou-o com seu brilho intolerável."

2 comments:

Unknown said...

Preferia que vc me escrevesse qualquer coisa que seja pra eu não me sentir tão no vácuo :/
Vim aqui, te escrevi e vc só mandou scrap pra outras pessoas... Não quero pensar que isso seja uma panelinha, mas já estou me sentindo muito mal com isso...
Por mais que vc esteja péssima, pq vc escreve pra outros e não pra mim? Isso tem muita, mas MUITA importância pra mim e agora vc me deixou um bocado triste...

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.