Friday, August 10, 2007

personagens infantis

Posso até não ser a melhor, embora eu saiba que sou a mais dedicada.
Dedicação sem limites.
Eu me arrependi de ter evitado todo o meu apego, eu evitei por medo.
Medo irracional! De nada valeu temer o que perderia!
Eu perderia do mesmo modo, e o que eu poderia ter ganhado?
Tudo o que me importa, continua sendo o mais importante, minha prioridade!
E isso não vai mudar.
Tudo o que preciso. A luta se torna tudo o que tenho.
O resultado; incerto, longínquo.

E ainda: só um ideal me resta.
O único e constante.
Não não, não o único, palavra errada, ESSENCIAL é apropriado.

[...]
Somente por hoje, para ela.
- Eu não poderia imaginar como isto aconteceria tão rápido,
todas as minhas dúvidas se resolvem agora que tenho certeza do que sinto e quem sou.
Você faz não idéia, mas acaba de me definir sem saber.
Nunca senti nada parecido por ninguém.
Um novo mundo de percepção se abriu, e o fato de amar você,
me faz amar a mim mesma, percebo o que importa na verdade,
e não o que tentam nos dizer que é importante.
Eu estive enganada por tanto tempo... achando que não mereceria.
Eu ainda não sei.
Tudo o que quero é me aproximar.
Tenho um telefone, alguns encontros, chances de mostrar alguns de meus pensamentos.
De qualquer modo, a admiração permanecerá.
Você está tão sozinha quanto eu.
Com a sua contradição solitária-familiar, e o seus labirintos...

Um café?

Estratégia silenciada em pessoa! Consegue ver?

1 comment:

Anonymous said...

A Hey é muito linda, tanto por dentro qto por fora... sinto muitas saudades de falar de novo com vc, de conversar com vc pelo telefone... Vc foi, é e sempre será uma das pessoas mais especiais que já passaram pela minha vida...
TE AMO! E lembro sempre de vc, pq vc mora no meu coração...
Beijos!
Com amor e carinho, do seu eterno admirador, Pablo Schneid :)