Sunday, October 21, 2007

October / You game?

"All that I'm left with
Is a dream of me and you."
- not again. not anymore.

"You used to be my Vicodin..."
- now you don't mean a thing to me.

Mas nada disso siginifica nada.
Hoje eu farei os itens 1,2 e 3.
[...]

Obrigada, Salina.
Eu sei exatamente como você se sentiu.

"I am just me.
And I am afraid of who I am without her."
I won't be afraid anymore.

There's nothing better. This is it. It's what you get.
It's what and where you put on your courage.

Fortune favors the brave.

Haverá dúvidas, mas não há o que duvidar de uma simples decisão.
[...] No mais, sempre e sempre haverá dúvidas,
não há porque hesitar por medo, ou tristeza, ...
sendo que há todo um plano maior.

O meu plano. Completamente especialmente meu.
Secreto, sublime, seu, meu.

Está ao meu redor, o tempo todo... '[...]'
Tudo depende de coragem, o tempo todo.

Eu não irei me espelhar na sua covardia novamente. Nunca mais.
Eu não irei me espalhar junto aos seus destroços, por mais belos que sejam, [...]
se é tão especial, e sabe que é, porque a covardia?

Vamos girar?

No comments: