Wednesday, January 16, 2008

Não lhes quero presas (os).

Haces muy mal en elevar mi tensión, en aplastar mi ambición,
Tu sigue así, ya verás...
Miro el reloj: es mucho más tarde que ayer.
Te esperaría otra vez, y no lo haré, no lo haré.
Dónde está nuestro error sin solución?
Fuiste tu el culpable o lo fui yo?
Ni tú ni nadie, NADIE PUEDE CAMBIARME!

.
.
.

No entanto, atormento-me.
Diz, de onde saiu a ansiedade hoje?
São quase 4:30pm, não estudei, não li, não arrumei meu quarto;
mas ME arrumei.
Levei horas para decidir que não compraria nada do que eu quero,
mas vou sair, e talvez procure algo!
Porque ontem, eu estava impura, indigna e feia.
Mas hoje eu não excedi meu limite de calorias, portanto posso me sentir um pouquinho adorável caso eu calcule que o merecimento me fará melhor amanhã...

*ódio do maldito cfc.

nota: lembrar que o futuro já passou.
e que se as memórias morrem ou não comigo, é minha escolha.

No comments: