Sunday, April 20, 2008

seasons come and go, I will rise again... somehow.

Estou procurando algo nos meus textos que não sei o que é.
Talvez um pouquinho de verdade. Um pouquinho de mim. Sinto saudade.
Pelo menos aqui eu minto menos... estou sempre mentindo a todos,
não tem nem graça mais as conversas,
porque estou tão perdida que ás vezes me esqueço qual personalidade eu uso com quem,
sei que me julgam falsa, mas é exatamente o oposto... ou não.
A questão é que não faço por mal, isso sim é oposto,
eu faço porque tenho esse senso de obrigação de sempre querer o melhor para os que estão ao meu lado,
por isso eu minto pra você.
Me conhecer não faz bem a ninguém.
Eu deveria carregar algum tipo de aviso "não se aproxime!",
não tenho intenção de contaminar ninguém com a minha amargura.

Me sinto leve mas estou pesada. Isso é a Fluoxetina sentindo por mim.
... Não ligo. Eu vou deixá-la assumir as rédeas por um tempo.
Vou desaparecer de mim. Quando tudo não for tão dolorido, eu voltarei.

Eu voltarei... um dia eu voltarei.

No comments: