Monday, May 08, 2006

the hours

EU VOU ATÉ O FIM.
É a minha certeza.
O que me mantém viva... é a minha persistência, minha integridade.
Meu legado: mentiras.
Eu não sentiria falta de nada desse mundo a não ser meus próprios pensamentos, os bons e os ruins também (porque não?).
Afinal, nada me fez ver tudo tão claramente quanto a minha própria dor.
Nada pode me trazer de volta tudo o que já perdi, o tempo, aqueles anos, as horas (suportáveis ou insuportáveis), os sentimentos, os cheiros, as sensações...
NADA trará isso de volta.
A dor cresce, e eu sinto falta do início de tudo,
talvez eu nem mudaria nada,
mas eu queria ter tudo aquilo de volta...
os lugares por onde me perdi,
as pessoas pelas quais eu assassinei minha própria alma.
E não, nada disso foi fácil,
mas mesmo assim eu quero sentir a dor de novo,
talvez ver por um outro ângulo,
os detalhes que eu perdi...
das rejeições e humilhações,
eu quero saber os porques.

No comments: