Wednesday, November 22, 2006

Me perdendo em meus passos...

Achei que estaria bem pior hoje.
Mas apesar de tudo, ainda estou em pé.
Sei que o resto da semana será infernal,
portanto espero poder aproveitar este dia sem nenhum aborrecimento ^^

Percebo que coloco valor demais em pessoas/lugares/coisas
que nunca me retribuiriam nada, ou talvez muito pouco...
não o suficiente para o que busca minha alma.
Mesmo assim, eu continuo fazendo a mesma coisa.
Me apaixonando por tudo o que me despreza.

Será assim novamente? Ou eu conseguirei parar isso em mim,
antes que cresça mais ainda... = [

Estes dias longe me farão tão mal quanto bem.
Porém, não tenho outra escolha.

Mas só 2...
Só 2...
2 dias de vida perdidos.

Mas se eu tiver chance de me perder junto,
não há mais motivo para hesitar!

No comments: