Thursday, November 23, 2006

Nada mais importa.

Chego a conclusão definitiva que não tenho mais nada com o que me importar.
As pessoas que eu costumava amar, agora me dão nojo,
toda sua hipocrisia comigo, crueldade...
Verdadeiros exemplos de "seres humanos", que de Humanos não têm nada.

Eu só faço mal a mim mesma segundo a regra deles,
do resto, tudo o que fiz foi porque quis,
existe sempre uma escolha. E eu escolhia ficar ao lado dela.
E continuo escolhendo... ela é a única que não me abandona.
Está sempre na minha mente... consumindo... aliviando... acabando...
Mas ali. Sempre me mantendo com um objetivo, um sonho ou meta,
e assim segurando minha mão por esta passagem infernal.
Algo que ninguém nunca fez.
E quando me lembro de coisas ruins,
com certeza alguma pessoa está envolvida,
eu + solidão = bem.

Estão todos tentando me destruir, TRAIDORES!
Mas suas armas não me machucam mais,
a máscara de todos vocês caiu.

Vejo quanto do meu tempo desperdicei com criaturas
que não mereceriam uma palavra minha.
Oh, grande coisa.
Aí, tempo... também não me importo contigo!
Contanto que não demore muito para me levar daqui, estamos bem!

Isto também se incluiria ao meu Espírito da Energia,
mas seria mentira se dissesse um sim absoluto.
Ainda ontem me perdi nos olhos dele,
e saí de lá com lágrimas presas, por mágoa e por amor.

No comments: