Saturday, December 09, 2006

Ausente... não-consciente.

Nos olhos dos outros muitas vezes a dor parece tão bonita.
Isto aqui é dor. Eu sou dor.
Mas não tenho nada de bonito...
É seco, palavras se repetem, pontuação mal feita...
Críticas, reclamações, falta de figuras de linguagem,
ou seja, NÃO sei escrever.

E muito menos estou interessada em transformar Inferno em Paraíso.

Cuidado ao aprender a olhar com os olhos da Realidade,
seu mundo todo poderá vir abaixo!

A verdade é, que nem você nem ninguém significa nada para mim.
A não ser os poucos que mantenho uma relação de dependência,
eu não dou a mínima para ninguém!

Eu poderia até MATAR agora se quisesse!
Já não existe culpa em minha consciência.

Quando a dor é demais,
você acaba entrando em uma espécie de choque,
onde tudo o que te machuca não tem mais o mesmo peso,
até que uma simples ação (ou a falta de uma)
te leva a um lugar até então desconhecido:
a ausênsia de si mesmo.

EU não estou mais aqui.
Não respondo por minhas ações...
And that feels AMAZING!
Kinda like drugs... only BETTER!!!

No comments: