Saturday, December 09, 2006

O Começo de uma Redenção

Fiquei um bom tempo pensando no que escrever aqui
e nada me vinha á cabeça...
E então durante este dia, eu fui ficando pior... e pior.

Eu estou aqui para jurar a mim mesma
que nada do que aconteceu irá se repetir!
Eu fiz as minhas despedidas,
sonhei meus últimos sonhos impossíveis...
Ah, continuarei sonhando,
mas agora não serei feita somente de sonhos,
eu irei atrás de todos eles!
Acreditando ou não em mim,
eu acredito que alguém verá, eu acredito nisso!
Hoje eu sou invisível, porque me fiz assim,
porque me sinto grotesca demais para ser vista,
e esta é a verdade.

Mas eu me farei alguém muito melhor,
melhor que isso.
Talvez eu não seja tudo o que quero ser,
mas eu amo o que desejo me tornar,
e é atrás disso que corro atrás,
nada a mais, nada a menos.
Estou atrás do que amo,
estou atrás de mim mesma,
e da visão do meu potencial á tona,
e a mostra...
a quem quiser ver.

Meus atos hoje não tiveram dignidade alguma,
mas eu limparei toda essa sujeira,
com minhas próprias mãos...

E assim continuará minha vida,
uma eterna redenção...
estou em busca da salvação,
pois sei que somente terei paz
quando tiver restituído todo o mal
que fiz a mim mesma e ao mundo,
e este dia somente chegará no final,
no meu julgamento...
depois que eu tiver virado pó
e estiver no jardim dos esquecidos...

No comments: