Friday, December 15, 2006

Dance me home...

"To love is to dance,
now dance me home."

Apatia... novamente algo me mostra o que realmente sou.
Foi bom! Minha auto-estima já estava começando a sair do negativo...
Agora ela voltou ao lugar normal!

...

Dói... mas eu já conheço esta dor.
A da indiferença.
Talvez eu tenha mesmo feito algum muito ruim
na minha vida,
gostaria de saber o que...

Porque eu não sei se suporto esta dor novamente.
O karma da invisibilidade...
Ninguém vê.
E quando vê: Indiferente.

Simples assim... como se eu não existisse.
E então eu me questiono se realmente merecia
qualquer coisa que fosse,
ou se vale a pena continuar por aqui.

Mais lágrimas...
A alguns muitos anos atrás... uns 7 ou 8 talvez,
não me lembro ao certo,
Eu ficava me perguntando
se era normal chorar todos os dias...

Acabei descobrindo que não.
Mesmo assim, todos os dias minha lágrimas
ainda queimam minha alma como ácido.

Todos os dias são iguais,
e nada que eu faço muda!
...
Todo o meu esforço não valeu de nada,
sei que mal comecei,
mas esta luta talvez seja maior
que minhas capacidades (todas!).

Gotaria que tudo estivesse bem.
Mas não está...
E eu sei,
E isso dói em mim também,
e não posso fazer nada... NADA!

Me afoguei nessas águas...

Se amar é dançar,
eu me cansei... quero parar... parar...
ou que me dance para um lar.
E lar, é onde o coração está.

Cansei de abraçar a mim mesma
e implorar a minha alma para suportar
mais um pouco...
mais um dia...

Mais um dia negro,
enquanto você se/me afasta ainda mais.

No comments: