Thursday, December 14, 2006

Corromper o Silêncio.

Iria postar algo que escrevi hoje de madrugada.
Mas decidi que não.
Deixe aquele texto nos meus arquivos pessoais mesmo.
Talvez um dia eu tenha que jogá-lo em algum rio...rs...
Mesmo que minha doença seja o Silêncio,
tem vezes que realmente tenho que usá-lo como meu melhor amigo.
Assim como "Elas...".
Mas não falarei de nenhuma Delas hoje.
Aliás, quase nunca falo disso aqui,
talvez algum dia nem tão longe
eu realmente acabe fazendo deste blog algo sobre o Transtorno Alimentar.
Nada de Pró-Ana...
Apesar de minha alma ainda acreditar em tudo o que ela diz.

Okey dokey! Voltando e começando o assunto...
Ontem tendo uma conversa com uma amiga,
eu disse *a* frase: "Quero mudar."
E sabe de uma coisa?
É verdade!
Sei que preciso, o caminho que eu tomei
acabou não me levando a lugar algum...
Já são 2 anos de isolamento,
eu achei que poderia conseguir meus sonhos
se não tivesse outros tipos de assuntos
com os quais me preocupar.
But guess what?
NÃO funcionou!
Ainda continuo pensando nas mesmas coisas,
sonhando os mesmos sonhos,
e sendo a mesma Loser que não consegue fazer nada...

Algo tem que mudar.
E se eu não conseguir me curar,
se não conseguir me abrir novamente
estarei somente pagando o preço de minhas próprias escolhas.

E se este for o caminho errado,
eu mudarei outra vez.
Mas não forçada pelas minhas próprias sabotagens como sempre fiz,
e sim por vontade própria.

Eu tenho SONHOS.
E preciso atingir minhas metas para concretizá-los.
Um deles talvez seja impossível...
mas continuarei esperando.
Quanto aos outros,
Sim, creio que seja possível.
Somente é necessário um grande esforço da minha parte.
Nada mais justo! Certo?

No comments: