Monday, January 08, 2007

Murphy's law

Eu estava planejando recomeçar meus exercícios hoje, but I guess that's fucking ruined now ><
Tropecei na cama elástica (irônico, não?) aqui em casa ... caí, e agora meu joelho problemático está doendo muito =/
Já faz quase um mês que não faço nada, nem se quer uma caminhada ou uma volta pelas quadras. Quase nem saio de casa, a não ser para o que é necessário.
...
Ontem como era de se esperar, eu acabei me deixando levar pela compulsão, miei 1x, teriam sido 2 se eu não tivesse evitado a 2ª! Pelo menos isso eu consegui... apesar que só acalmei a abstinência de comer-miar com remédios e sono :(
Antes isso que nada.
Não sei como será o dia hoje, pretendo organizar algumas coisinhas aqui no pc, e aqui em casa :)
mas com o meu ânimo...
Ah, nem falo nada.

No comments: