Tuesday, January 09, 2007

Provas...

Eu não sei o que pensei que aconteceria,
talvez algum milagre?
E ela voltaria... e esse voltar seria pra mim?

HA-HA-HA.

Eu sou uma sonhadora bem idiota, não?

Saibam, não posso negar que ainda a amo, embora saiba que nunca daria certo.
Talvez no fundo eu desejasse que ela não mais voltasse,
porque é duro suportar tê-la e não tê-la,
ser somente mais uma, algo em milésimo plano.

Tudo o que eu sempre quis na minha vida era ser o 1º lugar de alguém, e vice-versa...
nunca quis muitas pessoas ao meu redor,
sei como pode ser solitário várias pessoas dizendo o quanto gostam de você,
mas não passam de mentiras... somente uma pseudo-amizade,
elas tem coisas mais "importantes"... eu consigo ver tudo isso. E odeio essa hipocrisia.
Eu nunca desejei ser somente isso.
Trocaria a falsa atenção do mundo por uma verdadeira.
Não digo somente no sentindo amoroso,
em todas as áreas da minha vida,
eu nunca tive ninguém que realmente se importou comigo.

Imagino como deve ser... talvez na verdade,
isso seja uma prova!
E mesmo que eu morra antes de chegar, terei que atravessar meu caminho.

No comments: