Thursday, December 20, 2007

perca nº 31181215

quero não ligar. não amar, não chorar, não não e NÃO.
sinto-me constantemente humilhada pelo meu excesso de amor.
afinal, sou uma EXALTADA!
eu pulso. e afastei-me de mim,
porque não havia nada que pudesse me manter comigo.

é fácil responder, e sobre o que pensei ser chave?
tudo o que quero: está escondido nela.
no mistério, no meio.

perdi para não doer; a falta de tempo; o excesso de vida,
eu morro pra não viver.
mas não adianta NADA. isso dói, e dói, e dói,
e dói... outraoutraoutraoutravez!
até não doer. o último alívio é meu último prazer.
meus prazeres são somente alívios,
prefiro perder do que ganhar. é fato!

confesso, orgulho exagerado, este meu...
mas se eu perder, perco agora.
se mantê-lo; perco quando simplesmente perder.

e será que é possível ganhar?
quero não querer ganhar.

No comments: