Tuesday, December 25, 2007

de volta á luta ...

Eu fico pensando, que quando eu for [...], tudo será melhor.
Então lembro-me de quando QUASE fui, é..
não fui, somente um pouquinho menos do que um monstro,
e eu lembro que era bom, mas não era diferente.. mas era melhor.
Muito melhor do que isso hoje ...
Preciso disso de volta.
Decidi voltar a escrever sobre o meu “estilo de vida”..
Porém não em aberto.
Não vale a pena que meu jardim secreto seja revelado (por acaso) para pessoas erradas...
Se todas as pessoas fossem como as que eu tenho sorte de conhecer na internet
(e algumas poucas e preciosas aqui nessa cidade) tudo seria melhor.. bem melhor.
Essa cidade está apodrecendo... quero sumir desse elitismo doente.
A desgraça dos outros é dissecada, ridicularizada, e aí esquecida,
porque no outro dia, já há um notícia melhor.
Que porcaria.. nada mais que vermes pra mim.
Por mais ferrada que seja a minha vida,
é ainda muito melhor que a repressão que vocês criaram a si mesmos.
Eu nunca quis ser o tipo que se orgulha da própria cultura,
mas que se dane a modéstia.. cada vez mais eu vejo
como realmente É um motivo de orgulho.
A morte é doentia. Então eu também sou? Sim, eu sou. Doente.. e o inferno.
Suicídio é totalmente compreensível. Isso sim é um verdadeiro direito humano.
O direito de rejeitar a estadia em um lugar que eu nunca quis ficar mesmo.

Não, eu não voltarei a tratamento algum. Está aqui a sua resposta.
Agora espere morto (a) que eu escute suas objeções.

No comments: