Thursday, January 10, 2008

Energético +

Heineken + Smirnoff + Anfetamigas + Valium + Anti-depressivo + Betabloquador.
A lista é grande, mas não é exagero, tudo isso junto não vira muita coisa não, é só impressão de quem lê. Sou covarde: por isso as misturas de drogas lícitas com bebida. Covardia, nada mais. Bom, parei de fumar, isso é uma covardia menor ou maior?
Esqueci do açúcar! Ah, isso sim é pior do que todo o resto!

Isso é férias! Férias de que mesmo?
Não de mim mesma, asseguro-te... e era disso que eu precisava.

Tem uma barata a minha esquerda. Este lar apodreceu.
Mas quem morre com o veneno sou eu, e não a barata.

Quando cheguei aqui, andei pelos cômodos, e chorando, caí no chão da porta do quarto (que era) deles, e tinha uma aranha no sofá. Eu assoprei, mas ela continuou firme. Vejam só, queridos e queridas, a aranha e sua teia são bem mais firmes que sua exterminadora.

Eu disse: “Não perco mais meu tempo!” E desci furiosa. Fúria desesperada, porque não sei ser fúria malévola. Até a minha fúria é por amor. Humilhante.
Mas eu disse: “Não perco mais meu tempo!”. Mas sabeis, que isso não passa de uma mentira, exclamação do meu delírio, porque sei que mais cedo ou mais tarde, implorar-lhes-ei humilhações, à conta-gotas!

Dê-me um minuto, pois perdi a barata de vista.

Cometi um erro gravíssimo neste fragmento. Gravíssimo.
Como fui capaz de esquecer de tal infelicidade implícita no rosto de porcelana guardada?

No comments: