Thursday, January 31, 2008

Little girl gone mad... years after.

Ridicularizada pelos homens até as profundezas da vergonha,
little girl com uma vida pela frente.
Pela memória de uma só palavra generosa,
eu suportaria estar junto às bestas...
Porque já lhe contei a história.
"- Aonde você estava?" O ciúme nos questiona.
"- Oras, em um lugar de morte!" Mas você não entende.
Você nunca entende!

É hora de mais um sonho desafiante, mas antes que eu escape,
você me encontrará e,
assassinar-me-á com meu próprio coração!

Não me trate como uma paciente psiquiátrica,
ficará comovido com a minha miséria...
Venha até a minha ala, e destranque minhas janelas,
deixe que o vento seque as minhas lágrimas.

E danço com fantasmas...
E sonho com flores, homens, mulheres, luzes, ratos...
E me deito em euforia.

Então nós pularemos!
Prometo que vitorianos devassos jamais nos encontrarão.
Nas ruas e nos becos nos difarçamos de gatos.

No comments: