Sunday, January 27, 2008

Boa sorte amanhã.

O que vejo nela existirá? Ou é somente um reflexo meu?
Algo que eu já conhecia dentro de mim, mas que ainda não havia compreendido.
Eu a observei por meses. Apaixonei-me por ela e tentei compreendê-la.
Terminei compreendendo a mim mesma.
Eu também sou cada sensação.
Distinção entre o doce e o ácido nos sabores que se misturam; qual veio de onde?
Trabalho que não é meu, mas que executo com muito carinho.
Disponibilidade. Aos tristes e os inteligentes.
Eu sou uma garota triste?
Não quero este estereotipo.

E quando eu me pergunto o que realmente quero, vejo dois pontos cintilando: um emaranhado de desejos velhos, e você.

Eu vivo cada minuto. Mas a verdade é que me esforço para viver estes minutos, não é espontâneo, é dever de quem conheceu a morte.
Ás vezes, quero simplesmente jogar os minutos pela janela.
Você vive cada minuto. E parece nem ter consciência disso.

O que foi que eu perdi de mim?
E o que é isso que eu acabei de achar?

No comments: