Tuesday, February 26, 2008

life's worthless if I'm not beautiful..

Fiz as pazes com o meu destino, é certo que a vida toda essa gordura em mim fez com que eu não merecesse o amor de ninguém.
Então eu sei o que devo fazer. Agora é tarde, e a única saída que eu procuro é meu próprio respeito.
Devo ser magra, se quero ser bonita. Se eu quero conhecer quem eu realmente sou, eu não devo ser nada mais que OSSOS.
Eu devo alcançar meus ossos e meu ego, a única essência que realmente importa. Nothing else matters.
Eu tive uma compulsão, já vou vomitar.
Antes, morrer seria uma consequência dos EDs. Hoje, morrer é o objetivo.
Porque se eu não tenho controle sobre nada na minha vida, eu terei sobre a minha morte, e eu morrerei bem devagar, esse suicídio lento é meu alívio diário, a droga que eu escolhi. Quando choro, me desespero menos, porque eu sei que logo estará tudo acabado.

Os dias estão insuportáveis.
Eu não sou mais eu, eu sou uma atriz. E sou perfeita no que faço.
E então quando eu me for, ninguém irá entender, mas eu entendo... que quando eu me encontrar com a melhor parte de mim,
eu não estarei mais sozinha.

A perfeição é o vazio... uma vida de abstinência me fará perfeita.
Sei que a cada grama que eu emagreço, toneladas da minha dor também desaparecem.
A cada dia que eu venço, é um dia dessa melancolia de viver que ficou para trás.

A verdade é que eu faço tudo isso porque amo viver, se eu não amasse tanto a vida, eu não exigiria que o melhor fosse feito dela, não me sentiria tão infeliz por estar impotente dentro desse círco opressor em que eu vivo.
Eu amo demais a vida para deixar que a melhor parte de mim desapareça da minha alma, eu prefiro morrer antes, mas que esteja comigo.
Eu fui a melhor garotinha do mundo, e ninguém vai tirar isso de mim.

No comments: