Tuesday, March 11, 2008

Bones & Self

Perdi a vontade de escrever o que tinha pensado. A de viver também.
Estou horrivelmente gorda... a algumas semanas atrás eu estava bem melhor.
Por que eu fui deixar isso acontecer novamente?
No 1º dia a Azure tinha percebido que eu emagreci! Agora ela perceberá o quê?
Que estou uma gorda ridícula novamente?
Todas as sextas-feiras voltaram a ser especiais.
Ou não. Nada me importa.

A sensação de estar enlouquecendo está de volta...
Eu pensei que enfiaria a ponta do guada-chuva bem nas costas dele,
por trás mesmo, bem covarde... assim como todos esses homens idiotas.
Merecem. But we all deserve to die!
O que não se entende, é que o dia que eu morrer, não será o dia certo, eu morro um pouquinho todos os dias. Então, será o dia em que eu cansei de morrer.
Uma parte de mim definha TODOS OS DIAS.
Minha alma é um gravetinho seco contorcido,
e eu devo me igualar a ela. Essa gordura não é minha.
Eu tenho o poder de dizer NÃO a tudo o que me alimenta.

No final, talvez nem meus ossos restem.

Hmm... but I want bones and self.

No comments: