Monday, February 18, 2008

The more they give me, the less I'll eat.

Dia longo...
Achei que não voltaria para cá outra vez. Não tão cedo. Mas não importa.
Estou cansada, a minha vida foi roubada de mim. Na verdade, eu nem ligo de fazer tudo pelos outros, desde que eu tivesse a minha paz interior, mas é exatamente aí que decidem mexer.
Eu só tenho um lema na minha cabeça: "The more they give me, the less I'll eat."
A comida é uma grande parte de tudo isso, mas esse lema não me diz respeito a somente a comida em si. Eu não hei de aceitar nenhuma imposição. Vou ganhar a luta nem que o meu prêmio seja morrer de fome.
Quanto mais comida, regras, mentiras, amor...
não me importa, porque eu não me alimento disso. Eu me alimento de mim.
Vocês podem pegar o que quiserem, nada disso é meu mesmo.
Eu preciso de pouco, muito pouco.
Controle é suficiente, e a minha essência você não pode ter, ela foi construída com anos de força de vontade. Eu duvido que qualquer um que não conheça essa luta teria um mínimo de coragem para morrer por um ideal!
Isso que chamam de loucura, é porque não podem ter.

Quanto mais você tenta me comprar, menos eu preciso de você.

No comments: