Saturday, February 23, 2008

so fucking special routine

Todo dia é a mesma rotina.
Eu acordo, me peso e, de acordo com o resultado, planejo meu dia e as calorias que serão consumidas durante.
Então eu me sobrecarrego de tarefas, atividades que me mantenham distraída por um bom tempo, para que assim eu fique longe dela... da Mia.
Nem todos os dias eu consigo.
Mas a porcentagem dos dias vencidos está aumentando, estou ganhando!

Eu sinto fome o tempo todo.
Alguns dias eu me arranjo com anfetaminas, me sinto melhor, e sem fome. Nesses dias eu posso tudo!
Outros, eu racionalizo as raivas e culpas, vigio meus pensamentos e insisto que devo continuar, até que o dia termine.
Esses dias... são longos.

Simplifiquei... sempre faço isso.
Por que tanta dificuldade pra falar?
Eu prefiro ignorá-la, quando eu a vejo em outros eu percebo como é doentio, em mim, é tão normal quanto respirar e dormir.
Incertezas... addict or not?
Megalomaníaca ou não?
A felicidade sentida é minha ou não?
É que estou com ilusões de grandeza novamente, a questão da personalidade rara e outros...
Deixa pra lá. Quem liga se for mais uma doença psiquiátrica? Ou uma fase da minha?

O importante é que façamos esse sentimento durar!

No comments: