Tuesday, February 12, 2008

Rubberband Girl


Eu vejo as quatro estações, sinto os elmentos,
Se não estivesse tentando te agradar, eu poderia estar na chuva.
Mas com a minha liberdade.
Não me deixe ser a última a saber que você já sabe.
Observei sua linguagem corporal,
é sempre engraçado como você se contradiz o tempo todo.
Eu não sei quem é o mais fraco entre nós.
Dessa vez, eu quero ir a um lugar novo,
então prepare-se para um preço mais caro,
porque será assim - ou nada.

Eu me estiquei demais, e agora estou toda enrolada.
Eu vou desfazer o laço: um elástico não vai me segurar.
Dois elásticos também não.
Três elásticos também não.

2 comments:

- said...

Quanto ao post anterior...

eu não acredito em no food's... ok, ok, vc naum pediu minha opinião, mas acho q vc vai é se machucar com isso tudo.. ahh vai!

é normal vc saber e querer fingir que naum sabe o que passa com vc, pra tentar achar uma explicação que fuja daquela q vc já sabe qual é...

mas acho q vc já a encontrou, visto o post de hoje =)

vc merece ser feliz, may!!
te amoooooooo

besitos

PUSKIN said...

looks good!