Monday, February 11, 2008

"You want something. Go get it. Period."

Decidi reformular o blog... escrever um pouco mais sobre a minha vida, ser um pouco menos abstrata.
Me distancio tanto de mim mesma, que ás vezes tenho medo de escrever algo mais próximo e chegar perto demais do que não quero encarar agora. ... Ah, mentira! Porque eu estou corajosa (louca), dou a cara a tudo, até a mim mesma. Acho que estou tão machucada que não sinto medo. Falta respeito, eu não ligo.
Estou tão eufórica, que ás vezes dói.
Não é a dor da melancolia, aquela em que você se curva, e sente seu coração apertar e morrer um pouquinho, é diferente...
É quando você olha ao seu redor, e ama tudo isso e mais um pouco, e ama a vida e a morte ao mesmo tempo, porque estando desse jeito, eu não sentiria a morte, provavelmente, eu iria feliz e animada, meu peito dói, mas dói enquanto eu respiro, é a dor de sentir o ar dentro dos meus pulmões... de saber que eu estou aqui.
Mas a maioria não.
Anoitece na minha alma.

Pois é. Eu também não entendo.
Ou talvez seja uma mentira de novo. Eu sempre entendi tudo muito bem.
Se eu não sofresse desse mal, a consciência, os tratamentos surtiriam efeito.

Essas próximas 2 semanas serão corridas: é necessário vencê-las.
Só isso pode me dar força para começar minhas metas com todo o empenho necessário.
Hoje estou fazendo NO FOOD, mas é uma excessão.
Preciso de TEMPO! Tenho muitas tarefas pros próximos dias.

No comments: