Sunday, March 30, 2008

Bone Checkings

Ansiosa demais. Checando meus ossos a toda hora...
Um medo, um ciclo. Tiro minha blusa e vejo se continuam lá, sim, estão lá... não engordei.
Ao arfar do meu peito eu os vejo correrem abaixo da minha pele. Os pulsos estão mais finos.
Meus ombros são largos demais, não gosto, esse tipo de estrutura faz com que eu pareça mais magra do que estou. Mentiras sinceras ao espelho.

Medo de engordar, já sei, tudo é familiar, mas não só isso... há um medo generalizado, nada de novo... até bastante empoeirado, eu diria.
Estou paralisada ao olhar desse meu existir decadente, periclitante...
A qualquer momento eu posso cair, e desaparecer na escuridão.

Me disseram que se eu pudesse escolher qualquer caminho, do mais pleno ao mais tortuoso, eu escolheria o caminho mais difícil, e muitos espinhos. Para que meus pés machucados sangrassem...
Não discordo.

No comments: