Monday, March 31, 2008

let's go chasing rings..

Enquanto você tenta segurar as sombras da sua juventude acorrentando-as no seu teatro de atitude moderna, dançando com tudo e comprando a todos,
eu estou aqui: perplexa no abismo da minha intensidade, sentindo com todo o meu ser, este desintencional delator.
As suas drogas ilícitas não contêm o drama dos meus calmantes. Você tem 10 horas de euforia, eu tenho 20 anos...

Eu entendo que queira rir [sempre dos outros] e se divertir [sempre sozinha], e que a tristeza implícita no meu olhar incomode.
Que me abraçar, não consiste somente em demonstrar proteção [posse], mas em envolver a somatória da dor de uma criança, uma adolescente e uma adulta: todas desamparadas.
Eu me afoguei ao nadar contra as ondas solitárias de um mar de morte.
Hoje, flutuo na consciência que a água que eu engoli por sobrevivência condensa-se na alma de quem me sente, e que comprometer-se com um indivíduo que sofre é, em algum momento, encarar a própria consciência.
Explica-se por si só quando se distancia, não julgo esse seu medo de conhecer a verdadeira conseqüência de um erro. Se eu pudesse, teria abaixado os olhos antes que os dela tivessem me encontrado [escolhido].
Que no meu abraço, pode sentir a inexistência de renascimentos ou milagres, minando as suas sementinhas de esperança inconsciente. Você liga-se ao pulsos que te consideram essencial para que não mais se abram... "ESSENCIAL" ... sentimento tão oposto ao tudo e todos aos quais você vende seu corpo [substituível].

Por que eu posso ser mais feliz que você?
E por que eu não sou?
Eu ando sozinha. Tranquei a alma.
Conheço a glória de saber pertencer a um ideal.
Nesses tempos de batalhas isoladas, este tem sido meu único alimento.

Todo o seu conhecimento superior ao meu [eu sei que é muito, e reconheço ser deveras válido] estou disposta a aprender.
Sobre o jogo... algumas regras desconheço, outras prefiro não seguir...
porém, não me confunda com uma criança, só porque conservo uma inocência desconhecida.
O que eu ainda não sei, fica pra depois.

1 comment:

Anonymous said...

This is great info to know.