Tuesday, April 22, 2008

die living

Há tanto que eu quero..
e tudo pode estar perdido em um momento.
eu quero poder subir na balança
e encontrar um número desejável.. saudável
.. cuidar de mim;
quero que as marcas do passado..
não me punam mais..
não me punam mais..
eu não quero continuar machucando a mim mesma.
hoje eu percebi o quanto eu sou especial,
talvez os olhos dela estejam procurando por mim também..
como eu posso ser tão cruel com alguém assim?
tudo deve ser retribuído, as leis são ondas..
eu começo, tu terminas
independência..
comunicação..
cheiro de passeio no carro á noite;
mãos dadas de sobretudo,
choros, segredos confessos, brigas, reconciliações..
momentos. eternos.
king size LIFE com ela do meu lado,
eu vou te abraçar até entrar em seus sonhos
porque acima de tudo, é vital.

eu devo continuar. até o fim.
nem que a minha fonte seque,
e os meus desejos se apaguem
até enquanto eu respirar vida.
injusto culpar-me pela ambigüidade..
é karma: de quem é tudo ao mesmo tempo.
mas está tudo no ideal.. ainda.
e como eu fico AGORA?

...

Eu vou ficar bem.
Eu tenho essa força que não posso conter.
Vou até o fim para entender, me entender...
entender tudo ao meu alcance.
Hmm.. tentar ao menos.. hehe.
É bobo permitir que uma doença sirva como desculpa
para que eu não tenha o que mereço, certo?
Então eu volto a acreditar.

and... I'll go back to treatment. For real.

No comments: