Thursday, April 24, 2008

i'll stop it somehow...

Estava quase desistindo novamente, foram dias e dias de compulsões...
Olhando nas minhas anotações deste mês, eu vejo o quanto eu regredi em relação ao começo de ano, aliás, não só na Ana, e sim em toda a minha vida.
Transformei meus estudos em um caos, matérias todas atrasadas... faltas...
Droga! Eu jurei que não seria um FRACASSO em 2008.. ah, mas não hei de ser..
Pra isso, eu tenho aqui essa caixa de Sibutramina!
Eu sei que o meu controle não deve se apoiar em cápsulas,
mas se eu não consigo voltar á rotina por mim mesma,
tudo o que está ao meu alcance deve ser utilizado.

Estou sem me exercitar a uns 15 dias. Preciso URGENTE.
Vou me reprogramar para amanhã e a próxima semana,
ahhhh, me sinto péssima. Eu preciso de CONTROLE,
um pouco de auto-estima de volta não seria nada mal...
Comprei uma sandália linda hoje, mas eu nem saio. =/
E mesmo se saísse, não fico bem em nada.
Mas um dia eu hei de ficar, e hei de ter alguém ao meu lado para me reconhecer como quem eu realmente sou.
É, isto é parte do sonho, chega de me distanciar dos meus sonhos.
Eu vou recomeçar tudo.
É uma vida de recomeços, eu sei. E sim, me canso.
Falando em cansaço, estou com um péssimo vício em energéticos. ¬¬
E ainda assim, um sono incontrolável...
espero que agora com a Sibutramina isso passe.

Continuo cansada. Deus... vomitar cansa.
Não acredito que quem não conheça o que é ser bulímica por anos consiga entender o quanto é físico e psicologicamente cansativo vomitar.
O meu corpo implora que eu pare,
mas eu não posso...
A minha alma já não suporta mais tanto tormento,
mas eu não sei mais parar...
I CAN'T STOP IT TODAY.

Um dia, por um momento, eu vou poder descansar,
e então tudo terá valido a pena.

No comments: