Friday, April 04, 2008

I love my killers.

Você é meramente uma phantasia, me culpo por possuí-la,
mesmo que você só possa habitar a minha mente...
Você cresceu dentro de mim. Já fui assim com outras, e desde sempre eu exagero. Mas você cresceu DEMAIS.
Eu temo que essa esquizofrenia se acelere e que eu me perca antes do previsto.
Então conhecerei a verdadeira privação.
Perto do que está por vir, tudo o que foi não passa de brincadeiras.

- Isso é que você ganha por viver de ensaios.

É difícil ser somente um rascunho,
um suicídio quântico de todas as personalidades,
sentir que qualquer um poderia ter me salvado,
e me sentir imprestável o tempo todo...
por não ser digna de salvação.

Eu sou igual a muitas que possuem tal comportamento esquivo,
todas nós estamos morrendo um pouco a cada dia.
E de forma alguma, poderíamos nos ajudar.

Meu corpo é uma cela.
Minha própria extinção é a única chance de liberdade: será possível PAZ diante disso? Creio que não.

No comments: