Sunday, August 24, 2008

um pouco covarde

Queria encontrar a estratégia perfeita!
Ou a carta com as palavras corretas, mas essas palavras eu também não acho.
Um caminho longe desse momento, longe do medo - e então eu confessaria tudo!
Acalmaria a minha euforia, e mesmo o oposto, não mais seria Silêncio.
Ah, eu me envolvo tão fácil!
Existem medicamentos contra essas ilusões baratas, que resisto em usá-los...
Poderia ser mais fácil, mais simples, simples como os outros que não estão perplexos diante das essências.
Ás vezes eu queria escapar dessa espécie de dever heróico, e apenas abraçar uma outra sensibilidade.

Eu tenho sonhado por tanto tempo... e percebido tantas coincidências!
Por que sempre existe essa consciência?
Por que eu vejo mais em você do que deveria?

Mesmo que seja mentira, a esperança é que funcione como uma libertação.
Caso eu encontre uma estratégia... ou palavras...

No comments: