Monday, August 25, 2008

Acid Flowers

Estou com essa ansiedade corrosiva, sentindo que algo vai acontecer;
um parto? ... uma felicidade? um milagre? uma tragédia? uma mudança?
- Uma confissão redentora.

Tenho esperado a tempos nessa estagnação, a energia que cresce em mim, faz com que a luta se torne mais intensa, vital... e sincera.
Senti-me afundando lentamente por 20 anos, e agora é como se tivesse voltado a tona, e respiro outra vez!
- uma vontade de viver que chegou a seu ápice, tão forte que me sufoca!
Fluxo rápido de pensamentos, e desejos, e vontades, e conclusões, hesitante por entre estes dias que me parecem eternos em um silêncio que já não me satisfaz.

Queria compartilhar com ela cada segredo da minha vida, o quanto eu não sei explicar como a essência dela penetra em mim, e o quanto eu gostaria de ser diferente, para que isso não existisse, para que eu pudesse negar - e ao dizer isso, meu coração grita: MENTIRA! ...
Cada sentimento mágico, essas sensações infantis, de que não cresci, que essa alma de criança nunca vai me deixar.
Sinto falta da infância, ... dos campos de sublime olhar que pereceram esquecidos em todos, ... porque eu nunca os consegui abandonar?
... E brincaríamos juntas, por entre as cores que formam nossos contrastes, é o ponto máximo do quente em contraste com o Frio, que já não sei o que me queima... fogo, gelo, luz, ácido...

No comments: