Friday, September 05, 2008

The Indigo Army

Qual a parte dessa dívida que eu ainda não entendi?
Paga em uma vida de abstinência, de esforços ilimitados...
O meu sofrimento, tomo-o por obsoleto, agora quero a parte secreta da brincadeira!

Mamãe está mais próxima, sempre imaginei que ela seria como os outros, que nunca veria sob a minha fortaleza, surpreende-me maravilhosamente que demonstre um certo conhecimento sobre o que sinto.
Penso que talvez ela também seja uma das pessoas especiais. "Os Escolhidos", como a partir de agora eu os denominarei.
Todo o meus passado torna-se precisamente claro, mostrando a sua própria necessidade, e com isso, deixam-me alguns fantasmas.

Por hoje, eu venci - uma lágrima secou - e uma sementinha de esperança brotou novamente!
O tempo é rápido, sinto a vida de 1 dia em 1 segundo.
Monólogos e diálogos confundem-se no meu pensamento... essas vozes são minhas?
Ainda ridiculamente fácil distrair-me entre rosas, profundezas e esquecimentos...
Um dia hei de recompensá-la, e ela a mim - isso é tão raro nesse tempo atrasado!

Quanto falta para para nos encontrarmos?

No comments: