Wednesday, June 25, 2008

Emotional Anorexia

"Se você continuar nesse caminho, você vai morrer."
Me desesperei muito por isso anos atrás,
hoje, é o meu maior alívio...
Essa vida não é minha, desistir dela não é tão difícil assim,
é a rota de fuga mais fácil,
não pense que sou uma fraca, porque não sou,
quando penso na minha história e no que enfrento todos os dias,
é inadimissível qualquer falta de respeito a isso,
pra eles é fácil,
porque quando o defeito está no outro, rir é tão prazeroso...
ah, não pra mim!
Queria que estivessem no meu lugar, mas só um dia,
afinal, não gostaria de vê-los cometer suicídio em poucas horas.

Eu poderia continuar por anos e anos ainda
mas...
eu não quero.
Os fins já não justificam meus meios.
Minha mente se expande, mas a alma está congelada.

No comments: