Monday, June 16, 2008

Wish I could love it like they do...

Vamos dirigir para bem longe daqui,
eu te levo se me prometer
que não me abandonará em qualquer cidade morta.
Posso esquecer que sou diferente,
que sou o erro de um plano maior,
mas será que tive um plano?
Já desfiz tantos. Porém, no atual, eu continuo.
O que há nele de diferente?
Fui parte de alguém... em qualquer tempo?
Com você, eu poderei esquecer disso.
Sei que essa rebeldia é patética,
mas a dignidade que me traz,
ah!... só eu posso entender!
Estive pulando alto,
e me senti feliz novamente...
dancei, pressionei-me...
até que minha cabeça já não agüentasse mais.
Não me falta propósito, disso eu posso me orgulhar,
não sou como os outros que vivem pela aparência do cotidiano,
tenho uma idéia maior, uma essência atrás de mim.
Quando foi que minha maior felicidade e minha pior tristeza
se concentraram em números de uma balança?
Gostaria de estar aonde eu sou.
E que meus sonhos doloridos se resignassem.

Amanheço sob maiores níveis de dopamina.
E gosto.

No comments: