Thursday, June 12, 2008

Life with NUMBers

Sou tão resistente à mudanças que me sinto mal de mudar até o caminho de casa,
sei que existe uma parte de mim que deseja mudar de verdade,
deseja que esse inferno acabe, e que eu possa viver uma vida melhor,
porém... é confortável estar aqui, como um tipo de infância, um estado de fuga...
presto atenção no número do dia, no mês, no ano, e repito que estou aqui,
pequenas afirmações para que eu possa me lembrar que ainda estou na realidade,
que ainda estou viva.

Tem vezes que penso ter chegado a um limite
e parece impossível eu me anular ainda mais,
mas então eu me supero. Mais uma parte de mim rejeitada.
Se ao menos, mesmo que eu ainda me rejeitasse,
conseguisse desenhar uma linha entre o meu eu Aceitável e o Desprezível,
trabalharia para a excelência deste, incansavelmente.
Mas não! Continuo a vomitá-lo!
Não suporto os erros, e quem sabe, não me suporto de modo algum...
Eu vomito e vomito, mas ele volta a crescer,
como uma raiz ou uma característica de um gene...
me prende, e me faz algo que eu não sou.

Enquanto eu estiver presa nesse corpo,
por trás dessa gordura,
viverei em aflição.

No comments: